Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - A Borboleta

A Borboleta

Um homem, certo dia, viu surgir uma pequena abertura num casulo, por onde deveria sair uma borboleta, sentou-se perto do local onde o casulo se apoiava e ficou a observar o que iria acontecer.

Publicado em 29/06/2015 - 1413 Visualizações - 0 comentários

Um homem, certo dia, viu surgir uma pequena abertura num casulo, por onde deveria sair uma borboleta, sentou-se perto do local onde o casulo se apoiava e ficou a observar o que iria acontecer.

Mas logo lhe pareceu que ela havia parado como se tivesse feito todo o esforço possível e agora não conseguisse mais prosseguir, ele resolveu então ajudá-la: pegou uma tesoura e rompeu o restante do casulo.

A borboleta pôde sair com toda a facilidade... Mas seu corpo estava murcho, além disso, era pequena e tinha as asas amassadas.
O homem continuou a observá-la porque esperava que, a qualquer momento, as asas dela se abrissem. Na verdade a borboleta passou o restante de sua vida rastejando com um corpo murcho e asa encolhida nunca foi capaz de voar.

O que o homem não compreendia, era que o casulo apertado e o esforço necessário à borboleta para passar através da pequena abertura eram o modo pelo qual Deus fazia com que o fluido do corpo daquele pequenino inseto circulasse até suas asas para que ela ficasse pronta para voar.

Nós também passamos por provas enquanto estamos aqui, pois se tivéssemos uma vida sem problemas ou dificuldades, estaríamos condenados a ficar atrofiados, sem alçar vôo.

Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam. Tiago 1:12.

Artigo enviado pela direção da igreja em Ribeirão Preto - SP.

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2020 - Todos os Direitos Reservados