Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - O gosto da maçã

O gosto da maçã

Certo palestrante muito ateu, dava uma palestras sobre realização pessoal, em certo lugar estava palestrando falando de negócios e outras teses, então disse no meio dela, que não existia Deus, e que nós éramos senhores da nossa vida, e que tudo isto era mera história.

Publicado em 29/06/2015 - 1661 Visualizações - 0 comentários

Certo palestrante muito ateu, dava uma palestras sobre realização pessoal, em certo lugar estava palestrando  falando de negócios e outras teses, então  disse no meio dela, que não existia Deus, e que nós éramos senhores da nossa vida, e que tudo isto era mera história.

Mas uma pessoa muito simples e de cor, se levantou e ergueu o braço e pediu a oportunidade.

O palestrante parou e passou a oportunidade para aquele homem, foi quando ele em pé pegou uma maçã de uma bolsa e começou a comê-la, o palestrante ia voltar a falar e o homem pediu a oportunidade de novo e começou a comer de novo a maçã, novamente o palestrante ia continuar a palestra quando o homem engoliu o ultimo pedaço, e falou para o palestrante assim: Esta maçã estava doce ou estava azeda.

O palestrante meio sem saber o que estava acontecendo falou ao homem: Como posso saber se estava doce ou azeda sendo que eu não a experimentei! E logo falou aquele senhor na sua simplicidade: E como você pode saber se o meu Deus existe ou não, se você não experimentou.

Experimente a graça de Deus, pois ela tem um sabor inigualável!

Reflexão enviada pelo nosso correspondente, irmão Alessandro Macari  da igreja em Ibitinga - SP.
alessandro_macari@hotmail.com   

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2019 - Todos os Direitos Reservados