Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Os jovens e a Internet

Os jovens e a Internet

Internet: Uma tecnologia relativamente nova que possui mais de 600 milhões de usuários no mundo todo. No Brasil são 5% deste universo, aproximadamente 30 milhões.

Publicado em 29/06/2015 - 2172 Visualizações - 1 comentário

Ainda de permeio do tema “os meios de comunicação e a sã doutrina”, tratarei sobre a internet. Uma tecnologia relativamente nova que possui mais de 600 milhões de usuários no mundo todo. No Brasil são 5% deste universo, aproximadamente 30 milhões.

Sendo um mundo virtual muito semelhante ao real, incontestavelmente é um veículo altamente influenciável. Por meio dele, o maligno tem trazido muita destruição. No anonimato da virtualidade oferece aos ávidos pelo pecado, pela satisfação, em especial a pornografia, por filosofias espiritualistas e ou satânicas.

Um recurso indispensável está em quase todos os lares e por meio dele muitos, em especial os jovens, têm feito uso desta ferramenta para secretamente extravasar toda a maldade da carne. Anônimos, encontram uma situação de liberdade que os encoraja a agir segundo as inclinações de seus corações e fazem coisas terríveis. Esquece-se que o Senhor a tudo vê e certamente tais pecados não passam despercebidos diante do trono e serão cobrados no tempo oportuno (Ap 2.23).

É preciso que nós que jovens militantes na Igreja do Senhor Jesus em tempos de restauração tenhamos o devido cuidado com a nossa vida espiritual, não permitindo que a impureza se aloje, afastando-lhes da comunhão verdadeira com o Eterno.

É aconselhável que evitemos os sites de relacionamentos como Orkut e outros afins. Usados por muitos para construir amizades e até dizem estarem anunciando o amor do Senhor, mas, infelizmente, o que na verdade nota-se é que nesses portais as pessoas estão mais preocupadas em divulgarem-se a si próprias.

A consciência de uma vida santa deve envolver todo o nosso ser, a ponto de produzirmos os frutos do Espírito Santo em todas as situações.

Todavia, em meio a estas densas trevas a luz do Senhor tem brilhado, dissipando-as; eis que surgem diariamente novos pontos de luz, são sites que procuram honrar e glorificar o nome Santo do Senhor Deus, disponibilizando verdadeiros oásis, com águas puras que restauram vidas. Portanto, nós que procuramos diariamente honrar a Deus, podemos utilizar esta ferramenta acessando essas páginas dignas dos Santos.

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados