Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - 5 Passos importantes para que nossa oração seja ouvida e atendida

5 Passos importantes para que nossa oração seja ouvida e atendida

Não é possível receber coisa alguma do Senhor Jesus Cristo se não pedirmos e apresentarmos a Ele a nossa necessidade, Ele é um Pai amoroso e piedoso que está sempre pronto a nos ouvir e inclusive nos orienta a isso

Publicado em 05/12/2022 - 1070 Visualizações - 0 comentários

Não é possível receber coisa alguma do Senhor Jesus Cristo se não pedirmos e apresentarmos a Ele a nossa necessidade, Ele é um Pai amoroso e piedoso que está sempre pronto a nos ouvir e inclusive nos orienta a isso. Nosso Deus ensina diversas vezes na Bíblia a respeito da oração, Ele diz claramente que para recebermos algo da parte dEle precisamos pedir e pedir em seu Nome, em Nome de Jesus Cristo!

Quando nos colocamos em oração e pedimos ao Senhor Jesus Cristo algo, além de estarmos estabelecendo um relacionamento íntimo com Ele, estamos cumprindo uma ordem que Ele nos deu. Orar e pedir, nada mais é do que obedecer a Ele. Pedir bem que é pedir conforme a vontade de Deus

Entendemos então que é necessário pedir, e pedir em Nome de Jesus, portanto, a palavra continua a nos ensinar. Devemos pedir bem, sem atender as iniquidades do nosso coração. Pedir com sabedoria e que em tudo Deus seja glorificado em nossas vidas. Tudo deve ser para honra e glória de Deus. Se eu atender à iniquidade no meu coração, o Senhor não me ouvirá; Salmos 66:18

Por fim, é necessário crer. De nada adianta pedir se não crermos que Deus já nos deu. Ele é nosso supridor e ajudador e em nada nos deixa desamparados.
Sem fé é impossível agradá-lo.
Grande parte dos milagres que Jesus realizou quando caminhou entre nós foi por meio da fé daqueles que receberam.

5° Passo: Ser perseverante, ser persistente, continuar orando até que a resposta do Alto venha para nossas vidas.
E contou-lhes também uma parábola sobre o dever de orar sempre, e nunca desfalecer. Lucas 18:1

Projeto criado por nossa irmã Raizza Pereira - Que Deus abençoe.

Você pode encontrar este estudo no instagram: https://www.instagram.com/p/Clq0viPO6eU/ 

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados