Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - A igreja que está em Hortolândia tem alargado as tendas até Jacutinga – MG

A igreja que está em Hortolândia tem alargado as tendas até Jacutinga – MG

O Senhor Jesus está movendo as águas em Jacutinga – MG, despertando os seus, para dar continuidade nesse tão importante trabalho.

Publicado em 26/03/2023 - 857 Visualizações - 1 comentário

Clique e Instale Nosso App para facilmente ver nossos conteúdos.

Assim disse o Senhor através do seu profeta:

“Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas. Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez. Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda a terra.” Isaías 54:2-5.

O projeto do Senhor Jesus sempre foi de um grande povo adorando a ele, e dessa vez incluindo também nós, gentios segundo a carne, mas segundo o Espírito, filhos de Deus por adoção.

Atos 2:46,47:
E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Nos nossos dias não é diferente, e é muito gratificante ver nossos irmãos na frente da batalha, cumprindo o Ide do Nosso Senhor Jesus.

Sendo assim, a mais de 3 três anos iniciou-se os trabalhos de evangelização na cidade de Jacutinga -MG e outras do entorno.

Como sempre ocorre imprevistos, esse trabalho ficou de certa forma adormecido, em função da pandemia da Covid-19, e outros fatores adversos, mas agora o Senhor tem despertado os seus, para dar continuidade nesse tão importante trabalho.

Nosso amado Allison juntamente com sua esposa irmã Anne, então residentes na cidade de Hortolândia – SP, não tem medido esforços para realização desse trabalho, apoiados pelo Pr. Vanderlim da igreja que está em Hortolândia, tem desbravado essa terra sedenta, lançando a preciosa semente.

Sempre objetivando estarem debaixo da ordem do Senhor,  planejam mudar-se para cidade de Ouro Fino -MG, próxima de Jacutinga, onde também estão fazendo trabalhos evangelístico.

Vamos continuar orando para que mais obreiros valentes venham surgir, e que nossos amados continuem firmes nessa peleja, certos de que em Jesus somos mais do que vencedores.



Vejam algumas fotos de trabalhos realizados nessas cidades, no link abaixo:
Clique Veja aqui e veja fotos dos trabalhos

 
 
 
 
 
 

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados