Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Assim como Zaqueu Lucas: 19

Assim como Zaqueu Lucas: 19

Zaqueu, curioso largou o seu posto só para ver Jesus, mas era tão pequeno!(de estatura e de caráter) A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho... Sobe na árvore

Publicado em 29/06/2015 - 3090 Visualizações - 4 comentários

Zaqueu, curioso largou o seu posto só para ver Jesus, mas era tão pequeno!(de estatura e de caráter)  A multidão o impedia... Mas ele dá um jeitinho... Sobe na árvore.

Quantas vezes saímos do nosso comodismo também queremos ver Jesus!

Mas não conseguimos... Há uma multidão à nossa frente! Multidão de problemas... Traumas... mágoas... Vícios...

Até conseguimos vê-lo de cima da nossa arvoremos o mérito está em descer do pedestal da hipocrisia...

Não escutemos o chamado! Não vamos ao encontro!  Ainda não entendemos nada som sem Deus

Por mais que cresçamos somos pequenos... Como Zaqueu, mas crianças ávidas do colo do Pai!Precisamos desse encontro pessoal. Porque não dá mais para ficar  longe de Jesus!

“Zaqueu, desce depressa, porque  hoje me convém pousar em tua casa”     Lucas 19:5

Jesus se convidou Para a casa do publicano o que falou para ele quando lá chegou?  Não sei... a Bíblia não diz! E o que Jesus tem para nos falar?

Tenhamos a coragem de Zaqueu desçamos da árvore recebamos Jesus em nossa casa ele não fará cobranças Ele Restaura!

Mostra-nos a condição de termos sido criados à imagem e semelhança de Deus! E Zaqueu se transformou: Senhor vou mudar Jogarei fora o que não presta devolverei o que roubei farei faxina na alma e serei um homem novo

[E Jesus lhe falou:]

Hoje a salvação entrou nesta casa por que Jesus não lhe disse: quando estava sobre a árvore? Ou quando já estava no chão? Jesus só disse quando Zaquel abiu seu coração Zaqueu... um homem rico

De vida tão vazia... vazia de Deus! No fundo daquele coração devia haver o desejo do encontro! Mesmo os que se drogam os que se prostituem os que bebem.

No fundo... têm sede de Jesus!   Chega de bengalas, amuletos, Benzeduras de gurus... nova era!

Precisamos de Jesus, o Deus encarnado! O que se despiu da divindade, o que se fez humano para que o tocássemos!
Se você vive triste, se a vida é vazia, não busque culpados!   Quem fica nas desculpas, não quer  ver Jesus.   Nem é capaz de subir na árvore... quanto mais  descer!

Deus é tão maravilhoso que é capaz de se “coisificar” para entrar na menor abertura que lhe oferecermos!

Venha, Senhor Jesus! Entraste na vida de Zaqueu antes dele se transformar! Passa   Para!  Entra!   Fica!   Segura na minha mão faça morada no meu coração! E murmura ao meu ouvido: Hoje a salvação entrou nesta casa!

Texto enviado pelo Ev. Isaias Silva
isasolteiro@hotmail.com

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados