Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Culto dos Jovens e Evangelização - Guarulhos

Culto dos Jovens e Evangelização - Guarulhos

É com imenso prazer que viemos agradecer a cada irmão que pode estar junto conosco neste culto maravilhoso do dia 27/06/2015 !

Publicado em 02/07/2015 - 2581 Visualizações - 0 comentários

É com imenso prazer que viemos agradecer a cada irmão que pode estar junto conosco neste culto maravilhoso do dia  27/06/2015 !

Recebemos muitas benção dos céus trazida das mãos de Deus.

E dando continuação com a envangelização (culto ar livre) que aconteceu no domingo dia 28/06/2015, onde fomos levar as boas novas para almas sedentas que se encontram nos vicios deste mundo; sabemos que nosso Deus pode as libertar e fazer delas uma nova criatura, pois Deus nao especificou a quem chamaria, mais apenas pediu para que levassemos a Tua palavra para toda criatura deste mundo, e sabemos que há muitos ainda pra ser salvos.

O melhor de tudo isso é contemplamos as promessas de Deus para com teu povo, podemos ver cada uma se cumprir e logo delas colheremos os frutos , pois assim a palavra do Senhor diz:  A que caiu na boa terra são os que , tendo ouvido de bom e reto coração, retêm a palavra; estes frutificam com peserverança. Amem!

Agradecemos aos irmãos da Ibitinga(quarteto), a igreja de Jacarei, Santa Barbára d"Oeste e Sertãozinho pela participação de cada um e aos demais irmãos.

Deus abencoe à todos.

Claudecir Augusto de Moura

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados