Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Grande Festa Espiritual em Santa Bárbara D'Oeste SP

Grande Festa Espiritual em Santa Bárbara D'Oeste SP

Grande Festa Espiritual em Santa Bárbara D'Oeste SP

Publicado em 20/07/2016 - 2075 Visualizações - 0 comentários

 No dia 03 de Julho de 2016 houve uma grande festa espiritual na cidade de Santa Bárbara D'Oeste situada em São Paulo.

A festa começou logo pela manhã, com o batismo de cinco irmãos, o que foi uma surpresa, pois estava programado para batizar apenas um irmão, no entanto Deus nos deu esta imensa alegria, pois mais quatro pessoas que já participavam dos cultos normais, decidiram não adiar a confirmação deste compromisso e se renderam ao Senhor Jesus, tendo sido batizados dois irmãos e três irmãs.

Como Deus sempre supera nossas expectativas, o culto da noite foi a continuidade da chuva de bençãos, do qual participaram vários irmãos das cidades da região, vindos de Nova Odessa, Americana e Piracicaba.

O Culto foi uma benção, conduzido pelo Pr. Ademir, o qual ressaltou a seriadade das doutrinas apostólicas, às quais fazem parte de nossas vidas.
A Mensagem final ministrada, enfatizou a necessidade de crermos e esperarmos no Senhor Jesus, tendo como texto base o livro de Salmos: "Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Salmos 121:1,2" .
Etamos muito felizes, crendo que muitas e muitas festas maiores que estas virão.

CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados