Nota de falecimento Paz do Senhor Jesus Cristo a todos, queremos comunicar que o irmã Maria Gregnanim, que residia na cidade de Ibitinga SP faleceu ontem dia 06 de julho de 2022. "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé." "Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda." A igreja em Ibitinga estará orando pelos amigos e familiares, que Deus conforte o coração de todos.
Nota de falecimento
Paz do Senhor Jesus Cristo a todos, queremos comunicar que o irmã Maria Gregnanim, que residia na cidade de Ibitinga SP faleceu ontem dia 06 de julho de 2022.
"Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé."
"Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda."
A igreja em Ibitinga estará orando pelos amigos e familiares, que Deus conforte o coração de todos.
A extinta era casada com o sr.José e deixou os filhos: Valdemar, Conceição, Lázara, Esmeralda, Geralda, Margarida, Luís, Aparecido, Rute e Débora.
Velório: Sua residência.
Sepultamento: 07/07/2022 às 13h30 no Cemitério Municipal de Ibitinga/SP.
Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e que Deus conforte o coração de vocês.
Preencha os campos abaixo para comentar