Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - O que diz a Bíblia sobre o uso de tatuagens?

O que diz a Bíblia sobre o uso de tatuagens?

Sobre este texto assim se posiciona a igreja em tempos de restauração que esta prática é indigno do povo de Deus pois tende a danificar a imagem do Criador”. Os jovens em restauração, do mesmo modo que o apóstolo Paulo, as únicas marcas que deveríamos trazer em nós são aquelas em favor de Cristo: "Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus." Gálatas 6:17.

Publicado em 29/06/2015 - 3671 Visualizações - 1 comentário

Agradeço aos irmãos que estão participando desta coluna através do meu e-mail, manifestando suas opiniões, dando sugestões e sugerindo temas. A pedido do Pr. Joabe Messias da igreja em Igaraçu do Tiete - SP, exporei à luz das sagradas escrituras o porquê da proibição de tatuagens, algo que muitas organizações aceitam dizendo estarem em concordância com a vontade de Deus.

Podemos ver na Palavra de Deus pelos menos dois textos objetivos que tratam a respeito:

“Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” Gênesis 1:27.

Aqui vemos que o homem, coroa da criação de Deus, foi feito “a sua imagem e semelhança”. Assim, não precisa de complementos em seu corpo, pois já foi feito semelhante ao Ser mais perfeito do universo. Fazer algum tipo de marca que mude esta imagem e que traga dor naquilo que é considerado o “santuário do Espírito Santo” (ver I Coríntios 3:16-17, 6:19-20) é demonstrar que não está contente com sua imagem (semelhante a de Deus) e desrespeitar a Deus.

"Pelos mortos não ferireis a vossa carne; nem fareis marca nenhuma sobre vós. Eu sou o SENHOR." Levítico 19:28.

Sobre este texto assim se posiciona a igreja em tempos de restauração que esta prática é indigno do povo de Deus pois tende a danificar a imagem do Criador”.
Os jovens em restauração, do mesmo modo que o apóstolo Paulo, as únicas marcas que deveríamos trazer em nós são aquelas em favor de Cristo: "Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus." Gálatas 6:17

Jessé Caleb A. Sanches
jessecalebsanches@yahoo.com.br

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados