Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Pensar e agir como as denominações

Pensar e agir como as denominações

Há momentos que deparamos com fatos que nos faz pensarmos no rumo que está tomando os chamados evangélicos, não só de nosso país como, por conseqüente, em todo o mundo.

Publicado em 29/06/2015 - 2153 Visualizações - 1 comentário

Há momentos que deparamos com fatos que nos faz pensarmos no rumo que está tomando os chamados evangélicos, não só de nosso país como, por conseqüente, em todo o mundo. Tempos atrás quando aguardava minha vez para ser atendido em um consultório médico, comecei a folhar aquelas corriqueiras revistas que servem de distração para os pacientes que aguardam a sua vez e deparei-me com uma entrevista de um pastor, líder de uma grande denominação evangélica, que até pouco tempo era defensora de algumas das doutrinas bíblicas.

Ao ser questionado do por que das mulheres que eram membros da igreja em que ele preside não se trajarem com saias como a pouco tempo faziam, ele foi feliz em dizer que a bíblia é clara quando proíbe as mulheres usarem roupas de homens e vice-versa, por isso tal doutrina, mas infeliz quando sustentou que quem decide o que é roupa de homem ou roupa de mulher é a sociedade e o fato que de a sociedade contemporânea não fazer esta distinção, elas também não a fazem.

Pois bem, esta resposta para qualquer cristão despreparado pode parecer muito inteligente e muito convincente, mas analisemos a fundo o seu teor. Ao fazer esta pronúncia este líder expressou perfeitamente o que estão pensando e como estão agindo os líderes evangélicos de hoje: estão deixando que uma sociedade corrompida, pecadora e afastada dos princípios divinos ditam as regras dentro de tais denominações.

Estão, infelizmente, tornando-se asilo acolhedor para todas as ciladas do maligno, a bíblia e suas sãs doutrinas, preservadas até com sangue inocentes de cristãos primitivos não têm mais valor, o que realmente prevalece é a sociedade com seus pensamentos e ditames.

Esta sociedade faz planos pecaminosos para mudar não somente as vestes das servas de Deus, mas conceitos profundos como a legalização do aborto, o casamento entre homossexuais, e outros. Será que as igrejas continuaram a moldar seus comportamentos pelo que pensa a liberal sociedade atual? Pelo que percebemos o pastor líder da maior igreja evangélica do país já deu o seu recado.

Nós pertencentes à verdadeira igreja e batalhadores da restauração das suas práticas, vamos continuar caminhando na contra mão desta sociedade pervertida ou vamos fazer como as denominadas igrejas atuais

Continuemos, ainda que com lágrimas nos olhos, a proclamar o evangelho genuíno que nos conduz a santificação e aguardemos como as virgens prudentes com nossas lâmpadas acesas o retorno do noivo.

Jessé Caleb A. Sanches
jessecalebsanches@yahoo.com.br

http://jessesanches.blogspot.com/

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados