Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Prosseguindo para o alvo.

Prosseguindo para o alvo.

Crente que, de fato, é cristão não fica parado, usufruindo dos bonitos cultos. Ele tem um alvo maior. E prossegue todos os dias para o alvo.

Publicado em 29/06/2015 - 2601 Visualizações - 0 comentários

Filipenses 3:14 - Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Paulo, ensinando aos filipenses que a vida cristã é um processo, afirma: “... Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus, em Cristo Jesus” (Filipenses 3:14).

Para muitos crentes, ser salvo do inferno parece ser o único objetivo da vida cristã. Uma vez que a pessoa tenha declarado “aceitar a Cristo”, tenha sido batizada em uma igreja e tenha adquirido o hábito de freqüentar os cultos, o assunto estará resolvido. Isto é, ela estará “vivendo” a vida cristã.

O cristianismo que se resume em freqüentar igreja nunca foi o ensino do Apóstolo. Para Paulo, vida cristã é coisa dinâmica. É vida. Vida que extrapola templos e enfrenta as oposições do mundo. Vida bíblica, que começa no domingo de manhã, prossegue a semana inteira e volta no domingo seguinte trazendo os frutos do testemunho diário.

A vida cristã só faz sentido quando “prossegue para o alvo”. Alvo que é Cristo Jesus. Alvo que é ser preenchido pelo Espírito de Cristo, na plenitude daquela personalidade que o Senhor programou para cada um de nós. E se o alvo é para ser prosseguido, logo viver como crente não pode ser uma coisa que reduza a uma meia dúzia de “hábitos” religiosos. Crente que, de fato, é cristão não fica parado, usufruindo dos bonitos cultos. Ele tem um alvo maior. E prossegue todos os dias para o alvo.

Fonte: http://blogs.abril.com.br/juventudecrista/2009/07/prossigo-para-alvo.html

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2022 - Todos os Direitos Reservados