Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Reconciliação de 4 almas na cidade de Ibitinga/SP no dia 15/01/2017

Reconciliação de 4 almas na cidade de Ibitinga/SP no dia 15/01/2017

Jesus veio ao mundo, sofreu e padeceu para que nós pudéssemos nos reconciliar com Deus. Foi o sacrifício de Jesus que quebrou a barreira que existia entre nós e Deus.

Publicado em 16/01/2017 - 1357 Visualizações - 0 comentários

Jesus veio ao mundo, sofreu e padeceu para que nós pudéssemos nos reconciliar com Deus. Foi o sacrifício de Jesus que quebrou a barreira que existia entre nós e Deus.

Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação. Romanos 5:10,11.

E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus. 2 Coríntios 5:18-20.

Deus se fez presente em nosso meio no dia 15 de janeiro de 2017 no culto realizado no Templo do Jardim Paulista. Foi um culto muito abençoado no qual quatro almas pediram reconciliação com Deus e com os irmãos.

Ficamos muito feliz pela família dos salvos estar aumentando para a honra e para a glória de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Vamos continuar orando em favor das almas e ir em busca delas para que Deus possa tirá-las desse mundo de dor e de sofrimento, para que elas possam estar sempre na presença do Senhor, recebendo as bênçãos e a alegria da Salvação.

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE IMAGENS

Deus esteja presente em cada coração. Fiquem na paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

 

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados