Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Reflexão aos Jovens

Reflexão aos Jovens

Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros

Publicado em 29/06/2015 - 2095 Visualizações - 0 comentários
A paz do Senhor Jesus, gostaria de chamar a atenção para todos que têm jovens vaidosas em suas comunidades, pois está ficando cada vez mais comum moças colocarem suas fotos na internet á espera de elogios do tipo como você está linda, etc... com fome de suprirem sua ansiedade por uma admiração carnal. Quem está procedendo assim está com o pé no laço do diabo.
Para quem acha que é exagero, abra seu face e vai descobrir do que escrevo, muitas estão fora da doutrina, se expondo, ainda que meio moderado, porém estão se afastando da palavra do Senhor Jesus Cristo.
"E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros". Gálatas 5:24-26
Pode ser que não tenham pensado nisso, mas enviar fotos para receber elogios, se arrumando toda e fazendo montagens e criando expectação de um ego é falta de oração e temor pela palavra de Deus.
Porque a juventude de hoje não busca o elogio do tipo: "Como aquele jovem é de oração, como tem prazer na palavra de Deus, como Deus usa ele(a)! Busquemos as coisas que são de cima, os dons espirituais, é maravilhoso quando um jovem tem dom de visão, revelação, profecias, palavra, discernimento, cura, musica, etc... Mas infelizmente muitos não sabem o que é isso. Pr. Joabe Messias de Moraes. Igreja que está em Igaraçu do Tietê militando na Obra em Restauração.

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados