Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - A Mancha do Pecado

A Mancha do Pecado

É isso que o pecado faz. Quando você tem contato, e ele lhe parece inofensivo, as vezes você ignora ele, mas se você não ir atrás da purificação, esse pecado pode ficar na sua cabeça, ganhar espaço, se espelhar pelo seu corpo.

Publicado em 19/03/2016 - 8411 Visualizações - 3 comentários

"Quando um homem ou uma mulher tiver manchas brancas na pele, o sacerdote examinará a pessoa. Se as manchas forem de um branco pálido, é uma coisa sem importância. A pessoa esta pura. Se um homem perder cabelo da parte de trás da cabeça ou da parte da frente, ele se torna calvo ou meio calvo, mas não fica impuro. Mas, se na parte da cabeça (sem cabelo) aparecer uma mancha cor de rosa, é uma doença contagiosa". - Levítico 13.38-44

(Tradução da nova linguagem de Hoje)

Vamos analisar esse versículo. No livro de levítico, existem diversas leis, e instruções que Deus dava a Moisés, e por meio dele, ensinava os sacerdotes que era Arão e seus filhos.

A Bíblia diz, que quando apareciam manchas na pele do homem ou da mulher, elas tinham que ser examinadas pelo sacerdote, e Deus dizia que se a mancha tivesse cor Pálida, era algo sem importância, mas se fosse manchas com cores, era uma doença contagiosa.

Então, passando isso para nossos dias, a mancha de cor pálida, simboliza o pecado, porém esse pecado lhe parece inofensivo, então é algo que se aproxima de você, que entra na sua pele, porem você ainda está puro. Mas, se esse pecado, se essa mancha, ganhar cor, ganhar espaço, e abrir uma ferida, ela se torna uma doença contagiosa.

A Bíblia, nos capítulos anteriores, diz, que o sacerdote, examinava, e se na opinião dele, a mancha tivesse ganhado cor, mesmo que fosse uma mancha, ele isolava a pessoa, para a purificação, durante sete dias, e se dentro desses dias, ela desaparecesse, ele considerava puro, e a pessoa voltava ao convívio do povo, porem se a mancha continuasse, e se espalhasse ele o considerava impuro e separava a pessoa do acampamento porque senão, contagiava a outros.

É isso que o pecado faz. Quando você tem contato, e ele lhe parece inofensivo, as vezes você ignora ele, mas se você não ir atrás da purificação, esse pecado pode ficar na sua cabeça, ganhar espaço, se espelhar pelo seu corpo, ou seja, se esse pecado puxar outro, se esse abismo puxar outro, vira uma doença contagiosa, e você é tirado do meio do povo, porque Deus não quer uma noiva com máculas, então Deus tira essa doença contagiosa, para que outros não venha perecer por sua causa.

Você se isola quando a mancha aparece, a tendência é se isolar, não tem mais a pureza e o prazer de glorificar a Deus, não tem mais a pureza e o prazer de cantar, tocar, ouvir a voz de Deus, não há mais PURIFICAÇÃO.

Então, essa doença toma você, e te consome.

Por isso devemos tomar cuidado com as manchinhas, é uma música, é um filme, é manchinha... purifique-se, procure o sacerdote, e purifique-se. Procure a Deus, Deus é o sacerdote, ele tem poder para purificar e tirar essa mancha de você.

Este artigo foi enviado pela nossa querida irmã Joyce Danielle. Que Jesus possa continuar abençoando a sua vida e que seja sempre uma bênção na presença do Senhor Jesus Cristo.

 

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados