Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - A terra seca e a sua beleza

A terra seca e a sua beleza

Quando não há mais nada para se esperar da terra que se converteu em seca, ela receba um presente de Deus, uma companhia que aceita sua moradia, sua falta de chuva, sua solidão.

Publicado em 10/04/2016 - 3573 Visualizações - 1 comentário

A terra, passa por muitas fases até chegar a secar. Ela se forma do pó da terra, se espalhando pelo solo, é molhada pela chuva, lavrada e colhida pelo homem... após seus anos de sucesso, ela se torna mal amada, e quanto mais o tempo passa, mais desprezada ela é, depois de um tempo, ela já não se espalha mais, ela se torna dura, e nem a chuva a amolece mais... depois desse horrível processo, ela é abandonada, e além de dura, agora nascem as rachaduras, e a sua beleza é transformada numa paisagem de dor.

Quando não há mais nada para se esperar da terra que se converteu em seca, ela receba um presente de Deus, uma companhia que aceita sua moradia, sua falta de chuva, sua solidão.

O Cactus, que tem a aparência seca como a da terra, espinhosa pois gerada pela terra seca sente seu desprezo e assim se protege do mundo com seus espinhos, mas se lembrando dos anos de sucesso, com o tempo mostra a sua BELEZA com a Flor que dela nasce, a FLOR que do espinho, da terra seca e do sol vem, e por assim dizer, é forte e independente... nao há nesta flor, que veio da terra seca e dos espinhos, fragilidade... ela armazena sua agua nos poucos periodos de chuva, e floresce a noite.

Quantos exemplos podemos tirar da terra seca:

Sentir o amor das pessoas quando se é útil,
Ser desprezada e abandonada quando o sucesso acaba,
Lidar com a solidão,
Ganhar uma companhia de aparência assustadora
E ainda assim, GERAR uma beleza forte, que não tem medo  da seca, não tem medo dos espinhos, não tem medo da SOLIDÃO, e não tem medo de florescer a Noite.

Este artigo foi enviado pela nossa querida irmã Joyce Danielle. Que Jesus possa continuar abençoando a sua vida e que seja sempre uma bênção na presença do Senhor Jesus Cristo.

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2018 - Todos os Direitos Reservados