Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Derramamento do Poder de Deus em Santa Bárbara D'Oeste no dia 14 de Dezembro

Derramamento do Poder de Deus em Santa Bárbara D'Oeste no dia 14 de Dezembro

Neste Sábado dia 14 de Dezembro foi um dia de muito derramar do poder do Nosso Senhor e Salvador Jesus sobre seu povo que congrega em Santa Bárbara D'Oeste, Piracicaba e região.

Publicado em 18/12/2019 - 2107 Visualizações - 0 comentários

Neste Sábado dia 14 de Dezembro foi um dia de muito derramar do Poder do Nosso Senhor e Salvador Jesus sobre seu povo que congrega  em Santa Bárbara D'Oeste, Piracicaba e região.
No período da tarde, mais duas almas receberam o Nome Precioso de Jesus, sendo irmãos já em idade avançada, porém ainda em tempo de fazer tão honroza opção. Foram os anciãos irmão José  com 76 Anos da cidade de Santa Bárbara D'Oeste  e o irmão Sebastião com 71 anos de Piracicaba. 
Na parte da noite foi a celebração do culto da família e dos amigos em Santa Bárbara, no qual o Pr. Ademir  juntamente com os irmãos da Igreja local  receberam com muito carinho muitos irmãos da região, sendo o  Diácono Pedro e demais imãos da Igreja em Piracicaba SP, o Pr. Willismar e a Igreja que está em campinas SP,  Pr. Elso com irmãos da Igreja que está em Nova Odessa.
O Preletor da Palavra de Deus foi o amado Pr. Luiz Carlos da Igreja que está em catanduva, o qual foi usado por Nosso Deus e nos trouxe uma Palavra tremenda com base no texto "E disse Davi: Há ainda alguém que tenha ficado da casa de Saul, para que lhe faça benevolência por amor de Jônatas?" 2 Samuel 9:1. 
Ao final do culto uma irmã atendeu ao apelo e aproveitou a oportunidade para se  reconciliar  com a Igreja local.
Foi uma chuva de bençãos, ficamos muito impactados com o mover do Senhor ao longo de todo o culto.

Veja as fotos do batismo por  este link: https://url.gratis/bCjj6
Veja a galeria de fotos do envento neste link:  https://url.gratis/JS3Km

Pedimos encarecidamente a oração dos amados em nosso favor, para que Deus continue agindo, movendo as águas e acrescentando a cada dia o número dos salvos.

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados