Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - QUERO SER UM TELEVISOR

QUERO SER UM TELEVISOR

Amar como Deus amou é a suprema missão do homem. Faça o seguinte: desligue hoje o televisor e simplesmente se dê de presente aos que estão perto de você. Diga e eles o qual amado são, abra seu coração sem vergonha ou preconceitos.

Publicado em 29/06/2015 - 2159 Visualizações - 0 comentários

A professora Ana Maria pediu aos alunos que fizessem uma redação sobre o que gostariam que Deus fizesse por eles. Logo a noite, corrigindo as redações, ela se depara com um texto que a deixa muito emocionada. O marido nesse momento entra e a vê chorando, então pergunta: “o que aconteceu”? Ela estendeu a redação de um menino e responde:”leia”! O texto dizia:

“Senhor te peço algo especial: transforme-me em um televisor. Quero ocupar o seu lugar, viver como vive a televisão na minha casa. Ter um lugar especial e reunir minha família ao meu redor. Ser levado a sério quando falo. Ser o centro das atenções e ser escutado sem interrupções nem questionamentos. Receber o mesmo cuidado especial que a televisão recebe quando não funciona.

Ter a companhia do meu pai quando ele chegar em casa, mesmo que esteja cansado, e que minha mãe me procure quando estiver sozinha e aborrecida em vez de me ignorar. E ainda que meus irmãos briguem para passar alguns momentos comigo. E, por fim, que eu possa divertir a todos.

Senhor, não te peço muito, só quero viver o que vive qualquer televisor!”.

Vivemos num mundo que oferece mil distrações e divertimentos. Seduzidos por essa onda de prazeres, nos deixamos levar, permitimos que tantas pequenas coisas preencham a nossa vida, o nosso tempo e, acabamos por deixar o que é mais importante de lado; as pessoas que Deus nos deixou para cuidar e amar.

Precisamos abrir mão de nosso bem–estar, sair de nossa casca e tocar os que nos cercam, mostrando a eles que são muito amados, aceitos e apreciados especialmente os filhos.

Amar como Deus amou é a suprema missão do homem. Faça o seguinte: desligue hoje o televisor e simplesmente se dê de presente aos que estão perto de você. Diga e eles o qual amado são, abra seu coração sem vergonha ou preconceitos.

Que o Senhor Jesus esteja presente na sua vida.

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados