Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - O que é Obra em Restauração?

O que é Obra em Restauração?

Queremos deixar bem claro que não pertencemos a uma denominação chamada "Obra da Restauração". Aquela denominação é "da restauração" dizendo-se assim já se consideram restaurados, nós, porém estamos ainda sendo restaurados e trabalhando no restabelecimento das doutrinas apostólicas. Falamos de uma verdadeira OBRA EM RESTAURAÇÃO continuamos esperando do Senhor Jesus Cristo as revelações que nos fará chegar a estatura de varão perfeito.

Publicado em 29/06/2015 - 17708 Visualizações - 14 comentários

Obra em restauração é o restabelecimento das doutrinas dos apóstolos, as quais ficaram esquecidas por séculos afora, cujas doutrinas nos foram reveladas nestes últimos tempos.

Queremos deixar bem claro que não pertencemos a uma denominação chamada "Obra da Restauração".  Aquela denominação é "da restauração" dizendo-se assim já se consideram restaurados, nós, porém estamos ainda sendo restaurados e trabalhando no restabelecimento das doutrinas apostólicas.
Falamos de uma verdadeira OBRA EM RESTAURAÇÃO continuamos esperando do Senhor Jesus Cristo as revelações que nos fará chegar a estatura de varão perfeito.

QUANDO SE INICIOU ESTA OBRA? QUEM A INICIOU?

Muitos acham e propagam que nós somos os iniciadores desta obra, mas convém esclarecer que também fomos alcançados por ela, cujo início se deu pêlos apóstolos, ainda no princípio do Cristianismo.

Depois de muitos anos, ficando esquecida as doutrinas bíblicas e apostólicas, Deus torna a revelar os seus segredos aos seus servos, os profetas.
Na cidade de Ibitinga, Estado de São Paulo, o início desta obra se deu pela providência divina, quando o autor deste livro foi alcançado pela revelação da palavra de Deus.

Sendo Batista desde o nascimento (07-02-36), pois seus pais já eram Batistas, inclusive os fundadores da Igreja Batista local, em 1956 o autor foi balizado nos títulos: PAI, FILHO, e ESPÍRITO SANTO, depois ficou apostatado até o ano de 1960, retornando com fervor e interesse em servir a Deus de todo seu coração, tornou-se logo um pregador do Evangelho, ainda como um bom Batista da Convenção Batista Brasileira.

Em 1961, sendo alcançado pela grande bênção do batismo do Espírito Santo com um grupo de Batistas que se tornaram renovados (Movimento de Renovação Espiritual), se deu um incidente: Foram excluídos, sendo em seguida reabilitados, pois toda a Igreja acabara recebendo a mesma doutrina.

Em 1964, num encontro de Renovados, na cidade de Campinas (SP), encontrou-se com um grupo dos denominados "Restauração", através dele esteve no Rio de Janeiro (RJ), onde pôde conhecer melhor a doutrina.

De volta a sua origem, isto é. Igreja Batista, trouxe-se-lhes as doutrinas que havia conhecido: Ceia com Pão Asmo, Osculo Santo, Lava-Pés, Uso do véu pelas irmãs para orar e profetizar.

Por causa destes pontos doutrinários, foi novamente excluído da denominação Batista, após o que filiou-se a Obra da Restauração.

Porém o Senhor querendo o aperfeiçoamento dos santos não demorou em revelar-lhe mais da sua palavra. Em 1968 foi alcançado pela revelação do batismo em nome de Nosso Senhor Jesus, sendo em seguida balizado no NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

Por causa desta revelação e deste batismo, logo foi excluído da então "Obra da Restauração". É de se admirar tantas exclusões, é também de se glorificar a Deus que nenhuma se deu por pecado ou transgressão, mas tão somente por estar interessado em obedecer a inefável Palavra de Deus.

Ao se desligar das denominações, iniciou-se a Obra em Restauração, sendo a Igreja em Ibitinga (SP) composta inicialmente de quatro pessoas (o autor e esposa, seu sogro, e ro,ajs um varão).

Após muitas perseguições, calúnias, afrontas, ameaças e críticas das organizações evangélicas, o Senhor Jesus Cristo lhe abriu as portas do céu, e esta Obra se tornou num povo forte, revestido de poder, que não teme nem a morte, nem as lutas, um povo pronto a dizer: Queremos estar com Cristo onde a luta se travar.

Ibitinga (SP), abril de 1991 Saulo Garcia

AS PROMESSAS DE DEUS

ESTAMOS CERTOS DE SUAS PROMESSAS:

Génesis 18:17 "E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abrão o que faço...".

Isaías: 41:8 "... Semente de Abraão, meu amigo".

Amos: 3:7 "Certamente o Senhor JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas".

Tiago: 2:23 "... E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus".

João 15:14-15 "Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando, já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos...".

Parte do livro: O QUE É OBRA EM RESTAURAÇÃO ?
Autor: Pr. Samuel Alves de Arrruda
Maanaim Editora – 1995 – 1.ª ed.

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados