Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Batismo de 3 almas em Uruana/MG no dia 13/08/2016

Batismo de 3 almas em Uruana/MG no dia 13/08/2016

Batismo de três almas realizado no Rio São Miguel na cidade de Uruana de Minas/MG, com a presença de alguns irmãos de Brasília. Deus derramou muita graça!

Publicado em 18/08/2016 - 2132 Visualizações - 0 comentários

No dia 13 de agosto de 2016, três almas passaram pelas águas e receberam o batismo em Nome de Jesus na cidade de Uruana/MG.

Nos alegramos muito na presença do Senhor Jesus por ter aumentado a família dos salvos, a famíla dos que marcham em rumo à Terra Prometida. Os anjos fazem festa no Céu sempre que uma alma se arrepende dos seus pecados e recebe Jesus em sua vida, acreditando na promessa da Salvação.

Que Jesus possa abençoar grandemente as almas que aceitaram Jesus Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas. Que possam sempre estar firme na presença do Senhor Jesus, louvando e bendizendo o Seu Nome.

Fiquem na paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS

Para a nossa meditação:

Porque também Cristo padeceu uma vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para levar-nos a Deus; mortificado, na verdade, na carne, mas vivificado pelo Espírito; 
1 Pedro 3:18

Obra em Restauração

Ibitinga - SP

Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. - Provérbios 3:5

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados