Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Piracicaba realiza primeira festa evangelística do ano de 2023.

Piracicaba realiza primeira festa evangelística do ano de 2023.

Continuidade do Projeto de Evangelização em Piracicaba, o Mover da Restauração.

Publicado em 05/02/2023 - 556 Visualizações - 0 comentários

Clique e Instale Nosso App para facilmente ver nossos conteúdos.

Neste Sábado dia 04 de fevereiro, a igreja que está em Piracicaba – SP muito se alegrou com a realização da primeira festa evangelística do ano de 2023.


Deus falou desde o início com seu povo, o texto de abertura foi em Habacuque, tendo sido lido a passagem: “Oração do profeta Habacuque sobre Sigionote. Ouvi, Senhor, a tua palavra, e temi; aviva, ó Senhor, a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.” Habacuque 3:1,2.

Neste trabalho a abertura foi bem condizente com nosso propósito e oração, pois queremos ver a Obra de Deus crescendo e sendo notada entre as nações, com muitas conversões e batismos, para honra e glória de Seu Nome.
O Evento para fazer jus o nome, recebeu visitantes que estão sendo evangelizados, os quais puderam contemplar a diferença verdadeira entre os que servem a Deus e os que não servem, além de sentirem através da mensagens que foram enviadas e dos louvores entoados, como Deus realmente faz no meio dos seus.

Foi um derramar tremendo do Espírito Santo sobre seu povo, onde Nosso Grande Deus e Senhor Jesus Cristo,  pode revestir seus servos de poder e graça.
Recebemos uma caravana com irmãos da igreja que está em São Carlos, juntamente com o Pr. Hildebrando, tivemos também irmão da igreja que está em Santa Bárbara D’Oeste e os irmãos Erasmo e Rose da igreja que está em Dourados MS.
Logo abaixo, ao final do texto, terá um link para as fotos do Evento.

Foi um culto memorável, com muitos louvores e mensagens vindas do alto, Deus usou poderosamente os seus. o Pr. Ademir que nos trouxe uma reflexão muito importante, tendo destacado que cabe a cada um de nós buscarmos ser cheios do Espírito Santo de Deus, tendo cantado juntamente com irmão da igreja que está em Santa Bárbara.

A mocidade da igreja que está São Carlos louvou o Senhor Jesus com um cântico cuja mensagem questiona quem quer ser enviado a pregar o evangelho de nosso Deus, o qual foi em conformidade com uma das mensagens faladas e que também vem de encontro com nossa missão e projeto, tendo sido trazida pelo Ev. Deivide da igreja que está em São Carlos, cuja base foi o texto: “No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo. Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam. E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória. E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça. Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos. Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz; E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado. Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.” Isaías 6:1-8.

Ao final o Pr. Hildebrando trouxe uma mensagem maravilhosa sobre o coxo do tanque de Betesda, sendo esse o texto base: “Depois disto havia uma festa entre os judeus, e Jesus subiu a Jerusalém. Ora, em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu Betesda, o qual tem cinco alpendres.  Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse.  E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo.  E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são?” João 5:1-6.
Na explanação foi feito menção dos tipos de pessoas que por vezes ficam aguardando um movimento para que possam fazer parte e receber algo de Jesus, mas ignoram que Jesus está bem ali e do lado, e basta apenas que a pessoa queira sair da condição que está e viver o novo de Deus.

As bençãos foram tremendas na realização deste trabalho, mas carecemos que os irmãos continuem orando em favor da igreja que está em Piracicaba, pois queremos ver o número de salvos serem acrescentados nesta cidade.
Desejamos também realizar ao longo deste ano, muitos outros eventos semelhantes a esse, e para isso precisaremos da cooperação dos irmãos das igrejas que estão ao nosso redor.

 

 
Veja as fotos do Evento:
Clique e veja todas as Fotos do Evento.

Veja os Vídeos do Evento:
Veja todos os vídeos do Evento.

 
 
 
 
 

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados