Carregando...
Atos 3:19 - Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor, e envie ele a Jesus Cristo, que já dantes vos foi pregado. O qual convém que o céu contenha até aos tempos da restauração de tudo, dos quais Deus falou pela boca de todos os seus santos profetas, desde o princípio.

Igrejas que Militam na Obra em Restauração

Participe de nossos cultos. Encontre uma Congregação mais próxima de você.

Carregando ...

Artigo - Santa Bárbara D'Oeste e Americana inauguram novo Templo

Santa Bárbara D'Oeste e Americana inauguram novo Templo

No dia 30 de Julho as congregações das cidades vizinhas, Santa Bárbara D'Oeste e Americana fizeram um culto de inauguração do novo Templo.

Publicado em 02/08/2016 - 3377 Visualizações - 0 comentários

No dia 30 de Julho as congregações das cidades vizinhas, Santa Bárbara D'Oeste e Americana fizeram um culto de inauguração do novo Templo.

O culto teve a presença dos irmãos que congregam nas cidades próximas, que vieram de Campinas, Valinhos, Hortolândia, Limeira, Nova Odessa e outras, os quais foram acompanhados de seus respectivos pastores e representantes.

No evento houve uma chuva de bençãos que inundaram o local com a Glória do Senhor Jesus através dos testemunhos dados, dos hinos entoados e principalmente com a Mensagem da Palavra de Deus que foi ministrada pelo Pastor Bento, a qual exortou todos os presentes, falando da necessidade de estarem preparados, consertarem a casa espiritual por que o Senhor Jesus logo vem, foi abordado também o fato de precisarem ter crédito com Deus, tendo uma vida consagrada que o agrade, vivendo em Amor, Santidade e Justiça, para que pudessem desfrutar dos benfícios que ele tem para seus filhos, ressaltando dentre eles a Salvação, Cura, Prosperidade, e muito mais. Foi pregado com texto base em Isaías 38:1-5.  

Os irmãos de Santa Bárbara D'Oeste juntamente com o Pr. Ademir até então estavam cultuando em uma residência, e os irmãos de Americana com  o Evangelista Davi em um salão, ambos na direção do Senhor Jesus perceberam que juntos seriam mais fortes para poderem trabalhar na divulgação da Palavra de Deus, e decidiram unir as congregações, alugando um Templo na divisa das Cidades, permitindo o acesso aos  irmãos de ambas cidades. 

Desdá estejamos orando para que esta união possa superabundar em bençãos com o resgate das almas que clamam por socorro.  

VEJA ALGUNS VÍDEOS DO DIA:

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE IMAGENS

Deixe seu comentário

Preencha os campos abaixo para comentar

Digite seu nome
Digite seu e-mail
Digite seu comentário
Igrejas que Militam na Obra em Restauração 2024 - Todos os Direitos Reservados